terça-feira, 14 de junho de 2005

CASA LEA




E essa vai para quem diz que caixote não presta!..terreno de 6.00 x 15.00... 02 triplex.

4 comentários:

Anônimo disse...

heheheheheh quem nao sabe fazer caixotes... e muito fácil falar mau.... chegar ao simples e tarefa dificil, e muito trabalhosa....chegar a uma forma simples, pura e bonita nao e fácil, precisa de intuição, trabalho, percepção... por isso muita gente faz essas cacas de arquitetura que a gente ve por ai....cheias de misuras, para tentar enganar aos olhos dos que nao tem parametros....
Hugo parabens por suas obras...a humanidade agradece....eu como aluno muito mais...
Richard

Anônimo disse...

eu gostoooooo!
bela!!!!!!!!!

um comentário preve porque o TCC me espera!!!!
_o tempo urge e a Sapucaí eh grande_hauahuahuah

bjus
Gi_selle
http://www.fotolog.net/gcensi
http://www.fotolog.net/arquigruppo

Anônimo disse...

**3/31.....mas afinal o que é um caixote em seu sentido literal? são linhas retas que exprimem a mais alta reação do ser humano com o racional.....e então o que diferência os que gostam dos que não gostam deste tipo de arquitetura?
Simples...... a IMAGEM........... que alguns só conseguem ver simplesmente suas linhas e sua estaticidade.
.....Outros porém já com a visão educada para a subjetividade, vêem além da linha, conseguem absorver e sentir a IMAGEM como um todo.....sabem o que ela quer dizer e transmitir....e o que é mais importante: que ela foi criada para ter VIDA!!!!!
Portanto, triste daqueles que não conseguem ver com estes olhos....... a VIDA que estas casas possuem...e se observarmos bem este tipo de arquitetura.....podemos sentir a ALMA e o CORAÇÃO.....!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Opssss!!!! esqueçi de dizer que este comentário aí é meu.
michelle_arq